Will Smith e "Um maluco no pedaço" no Graham Norton Show!
A mais ou menos um ano Will Smith participou desde programa e cantou epicamente, após 16 anos, o tema de "Um maluco no pedaço" ou prince of bel air ao vivo! Agora, ele volta ao programa porém, com algumas novidades exclusivas para todo o público, inclusive seu próprio DJ e a participação especial de... Só ver o vídeo.
