A Samsung criou uma campanha na Suiça (Não, nunca é no Brasil. O governo ia cobrar impostos), de forma a promover o novo Galaxy S4. Basicamente, as pessoas eram desafiadas a olhar fixamente para o celular em uma tela durante uma hora, e quem conseguisse… ganhava um!!!! À primeira vista até pode parecer fácil, não fossem as coisas que acontecem ao redor só para distrair.
