Homem é preso após "dirigir igual no Playstation" e causar estragos




Olha que história bizarra: um sujeito que nunca dirigiu um carro na vida resolveu pegar o carro da família para dirigir como ele “aprendeu no Playstation“. Claro que o resultado dessa brincadeira não acabou bem.

Adam Jones tem 24 anos, mas nunca se preocupou em fazer aulas de direção, nem mesmo em prestar o exame para conseguir a habilitação.

Tudo o que ele sabe sobre direção ele “aprendeu no seu Playstation“. Ainda assim, ele achou que isso seria o bastante para “pegar emprestado” o carro da família e sair pisando fundo pelas ruas de Grantham (sua cidade)m para um rolêzinho.

Claro que não foi uma boa ideia. Ele bateu em vários carros estacionados, assustou muita gente e colocou várias vidas em risco. Rolou até uma perseguição policial, e Adam só foi parado quando a polícia usou uma daquelas tiras de espinhos para furar os pneus de seu carro.


Acho que ele não jogou Need For Speed Most Wanted, porque nesta armadilha ele caiu xD

Ao ser questionado sobre sua licença de motorista, ele admitiu que não tinha uma, jamais fez o teste de direção e tudo o que sabia sobre direção aprendeu jogando videogame.

Adam foi julgado e condenado a 12 meses de prisão, além de perder o direito de dirigir por 3 anos. O juiz até lhe deu uma lição de moral no “motorista”:

“Você disse que só aprendeu a dirigir em um jogo de Playstation. Pois bem, você dirigiu como em um jogo de Playstation. Você foi o mais rápido que podia sem se importar com quem estava ao redor, como em alguns jogos de Playstation“.

Olha, acho que ele esqueceu que na vida real não existe modo arcade :p 

Fonte: Arkade